Uma NEWSLETTER com muita coisa boa!

Você gosta do conteúdo que encontra aqui? Quer recebê-lo em seu e-mail gratuitamente e ainda ter acesso a outros conteúdos em primeira mão?

Então você precisa assinar nossa newsletter!

Aproveite para nos informar a frequência com que você quer receber nossa newsletter, afinal, a ideia é construir um canal de comunicação eficiente entre o blog e seus leitores, portanto, para não incomodar ninguém é muito importante para nós sabermos com que frequência você gostaria de receber nossas notícias.

Preencha abaixo seu nome e e-mail. Selecione a frequência com que deseja receber nossa newsletter. Depois é só clicar em “Enviar” e pronto, você vai receber muita coisa boa em seu e-mail: arte, poesia, história, filosofia e muito mais!

2 comentários sobre “Uma NEWSLETTER com muita coisa boa!

  1. Olá ! A mensagem que vocês mandam para realizar a assinatura pra receber emails tem informações erradas. Não há formulário “abaixo” para ser preenchido ! Quem deseja assinar a newsletter fica confuso e não sabe onde clicar ou o que fazer…ATENÇÃO AOS COMUNICADOS. Obrigado .

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá, Paulo! Então, nós recebemos sua inscrição certinho, inclusive com a sua opção de frequência para receber a newsletter. Quanto ao formato do “formulário” por ora não temos muito como melhorá-lo pois é o único formato de comunicação fornecido pelo wordpress (plataforma em que o site funciona). Assim que possível vamos deixá-lo mais eficiente, com certeza! Agradecemos sua sugestão e em breve sua newsletter será enviada. Obrigada!

      Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s